sábado, 10 de abril de 2010

"Quem então agora eu seria?"

Se eu estivesse gripada, contundida, febril, com pé quebrado, dura...
Se eu tivesse negado, se eu tivesse virado a próxima esquina e me esquivado, se eu tivesse esquecido o celular em casa e voltasse pra buscar, se eu fosse dormir um pouco mais cedo pra poder trabalhar sem ressaca no dia seguinte, se eu não estivesse ali, se-eu-não-estivesse-ali, naquela pizzaria, naquela maldita pizzaria que nunca me atraiu, mas fez um sentido absurdo quando você entrou e me fez esquecer tudo e qualquer coisa que eu poderia ter feito pra evitar o ali. Eu te encontrei e me perdi. Clichê. Quis ser sua, te imaginei meu, na minha sala, na minha cozinha, bagunçando meus lençóis e deixando o tubo do creme dental aberto sujando a pia. Mas a vida não é cinema, a vida não é...

2 comentários:

Emely disse...

EU sim deveria ter me esquivado, e evitado!

Projeto Reticere disse...

... pois, discute com o destino não, faz que nem o Le Minsk... o que pintar, você assina em baixo sem discutir... rs.

Bjs.
Gleuber Militani
Projeto Reticere.