quarta-feira, 28 de março de 2012

sobre o que há em mim

Eu quero te encontrar em casa quando chegar cansada, tomar banho juntos, vestir uma roupa qualquer e ver você me olhando como se eu fosse a mulher mais linda do mundo. Quero dançar Nina Simone pela casa e quero te olhar de longe, de perto, dentro, de um jeito nosso. Quero sentir tua boca, gosto de anis-estrelado, dividir as contas pregadas com imãs dos nossos filmes favoritos, numa geladeira azul, cheia de fotos e lembranças e carinhos pela casa toda. Quero dormir e acordar sabendo que nunca estive errada, que você existe, que nos encontramos e temos uma vida inteira de incensos e colchões no chão e hortinhas de temperos na cozinha. Eu quero deitar na grama com você e sentir teu cheiro, sentir o sol na minha pele cansada do frio que a tua falta fez.

Nenhum comentário: